sábado, 17 de outubro de 2015

MEMÓRIA 1973 - ELEITAS AS MESAS ADMINISTRATIVAS E DA ASSEMBLEIA GERAL DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA

Realizou-se no Hospital da Misericórdia desta vila a assembleia geral para eleição dos corpos directivos da Santa Casa da Misericórdia de Mação, acto que teve a presença de um número bastante razoável de Irmãos.
Os elementos escolhidos, na sua maioria quase por unanimidade, e que vão gerir os destinos da Misericórdia no triénio de 1973/76, são os seguintes:
Mesa da Assembleia Geral - presidente: Manuel Simões Saldanha;  secretários: Manuel Dias Gigante e Manuel Ferreira de Matos.
Mesa Administrativa - provedor: António Dias; secretário: Carlos Ezequiel Tibúrcio; vogais: António da Silva Catarino, Manuel Leitão Pereira e Manuel Martins Vitorino e tesoureiro: Henrique Pires Tibúrcio.
A encerrar a sessão, o presidente da assembleia geral, Manuel Simões Saldanha, dirigiu algumas palavras de agradecimento à mesa cessante, que tinha como provedor o prof. Joaquim Pereira Baço, com uma menção especial pelo trabalho desenvolvido pelo secretário, prof. Manuel João Pomba, na organização e êxito, tanto popular como financeiro, do cortejo de oferendas promovido em 1971.

In Diário do Ribatejo - 17/Outubro/1973

Sem comentários:

Enviar um comentário