terça-feira, 5 de abril de 2016

MEMÓRIA 1991 - APOIO AOS TOXICODEPENDENTES: INSTALAÇÕES VÃO SER INAUGURADAS

O ministro do Emprego e Segurança Social estará amanhã em Mação com o propósito de inaugurar as novas instalações da instituição de apoio aos toxicodependentes «Ares do Pinhal», situadas em Aldeia de Eiras, na freguesia de Amêndoa. 
O dr. Silva Peneda chegará à sede do concelho às 12 horas de amanhã, sendo recebido nos paços do concelho, onde lhe serão apresentadas as boas-vindas, com intervenção do presidente do Município local, Elvino Pereira e do ministro.
Às 15 horas terá lugar no Cine-Teatro de Mação uma sessão solene com intervenção dos drs. Luís Patrício e Nuno Miguel, médicos ligados desde o início à «Ares do Pinhal», instituição que desde há alguns anos vem mantendo em Mação uma notável experiência na recuperação de dependentes da droga.
Finalmente, pelas 16h30, o dr. Silva Peneda procederá à inauguração das novas instalações da comunidade «Ares do Pinhal», em  Aldeia de Eiras, nas proximidades desta vila, cuja construção foi, em grande parte, levada a cabo pelos próprios internados.

In Diário de Coimbra - 5/Abril/1991

Sem comentários:

Enviar um comentário