terça-feira, 24 de março de 2015

COMPORTAMENTOS E ATITUDES

O Primeiro-Ministro esqueceu-se pagar as contribuições devidas à Segurança Social, o ministro da Solidariedade e Segurança Social, Mota Soares, saiu em defesa do PM. afirmando que a culpa tinha sido dos funcionários do seu ministério



O caos instalou-se no começo do ano escolar, o ministro da Educação, Nuno Crato,  culpou os funcionários do seu ministério do que vinha acontecendo nas escolas.



A reforma da justiça demonstrou que o sistema informático não estava preparado para proceder à transferência dos processos dos tribunais extintos para os novos tribunais, a ministra da Justiça, Paula Teixeira da Cruz, culpou os responsáveis da informática do seu ministério pelos bloqueamentos ocorridos.

A Autoridade Tributária criou uma lista de contribuintes VIP à qual os funcionários só devidamente autorizados poderiam aceder, a ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque inquirida pelos jornalistas sobre o assunto recusou-se  responder.



A ponte de Entre-os-Rios, Penafiel caiu originando um elevado número de mortos, o ministro do Equipamento Social, Jorge Coelho demitiu-se.

No escândalo dos   vistos Gold altos funcionários do Estado são suspeitos de constituírem  uma rede de corrupção, o ministro da Administração Interna, Miguel Macedo demitiu-se. 

Sem comentários:

Enviar um comentário