sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

MEMÓRIA 1971 - CONSELHO MUNICIPAL

Foi constituído o Conselho Municipal para o quadriénio de 1972-1975, que ficou formado do seguinte modo:
Cremildo Tomáz, Guilherme Parente, José Maria Gaspar e Luís do Carmo, em representação das Juntas de Freguesia; engº. Zacarias Filipe Tomás, em representação das Ordens; Francisco Sequeira Estrela, em representação das Misericórdias; engº. Abílio Aparício da Mata e Padre Augusto Santiago, em representação das Casas do Povo; Francisco Roseiro e Maia, em representação do Grémio da Lavoura; Abel da Silva, em representação do Grémio do Comércio e António Pires Vicente e Remi Fontes, em representação dos Sindicatos.
Em atribuição dos seus poderes elegeu aquele Conselho Municipal os vereadores para o período referido, 1972-1975, tendo a escolha recaído sobre as seguintes pessoas: padre António Matias, da freguesa do Carvoeiro; João Lemos Figueira, da freguesia de Envendos; Elvino Vieira da Silva Pereira, da freguesia de Mação e João Heitor Parente, da freguesia de Ortiga.
Como substitutos foram escolhido António Fernandes, Armandino Viegas dos Santos, José Martins Correia e Narciso Maria Fernandes.

I n Diário de Coimbra - 14/Dezembro/1971

Sem comentários:

Enviar um comentário