domingo, 10 de fevereiro de 2013

MEMÓRIA 1977 - ENTROU EM FUNÇÕES A NOVA CÂMARA MUNICIPAL

Já se encontra em actividade a nova Câmara Municipal deste concelho, que é composta pelos senhores Diamantino dos  Santos Pereira Leitão (PSD), presidente, José Eduardo Pires (PS), Elvino Vieira da Silva Pereira (PSD), Joaquim de Matos Eusébio (PS),  Amaro Marques Alexandre (PSD), José Luís Marques Gonçalves (PSD) e Armando Marques Rosa (PS).
Para substituição do presidente, nos seus impedimentos, foi eleito o vereador do PSD Elvino Pereira com cinco votos a favor contra dois de outros vereadores.
Entretanto a Câmara deliberou efectuar as suas reuniões ordinárias nas segundas e quartas quartas-feiras de  cada mês, pelas 15 horas.
A população do concelho espera dos componentes da Câmara Municipal a resolução dos graves problemas que afectam o seu dia-a-dia, como sejam, abastecimento de água, electricidade, saneamento, estradas e caminhos, e mais, que encaminhe este concelho no sentido de se conseguirem, através das actividades económicas, pólos de desenvolvimento industrial e comercial para a obtenção de novos postos de trabalho, evitando-se, deste modo, a emigração interna e para o exterior dos naturais de Mação.

In Diário de Coimbra - 10/Fevereiro/1977

Sem comentários:

Enviar um comentário