O Primeiro-Ministro esqueceu-se pagar as contribuições devidas à Segurança Social, o ministro da Solidariedade e Segurança Social, Mota Soares, saiu em defesa do PM. afirmando que a culpa tinha sido dos funcionários do seu ministério
O caos instalou-se no começo do ano escolar, o ministro da Educação, Nuno Crato, culpou os funcionários do seu ministério do que vinha acontecendo nas escolas.
A reforma da justiça demonstrou que o sistema informático não estava preparado para proceder à transferência dos processos dos tribunais extintos para os novos tribunais, a ministra da Justiça, Paula Teixeira da Cruz, culpou os responsáveis da informática do seu ministério pelos bloqueamentos ocorridos.
A Autoridade Tributária criou uma lista de contribuintes VIP à qual os funcionários só devidamente autorizados poderiam aceder, a ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque inquirida pelos jornalistas sobre o assunto recusou-se responder.
A ponte de Entre-os-Rios, Penafiel caiu originando um elevado número de mortos, o ministro do Equipamento Social, Jorge Coelho demitiu-se.
No escândalo dos vistos Gold altos funcionários do Estado são suspeitos de constituírem uma rede de corrupção, o ministro da Administração Interna, Miguel Macedo demitiu-se.
Sem comentários:
Enviar um comentário